Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05 janeiro 2012

A - Introdução

História da Aviação Militar Portuguesa

Introdução

     Depois de uma carreira de mais de 30 anos como militar da Força Aérea Portuguesa, fui, desde sempre, um apaixonado pela aviação militar.
     No desempenho de variadas funções militares, tive o prazer de, ao longo de vários anos, trabalhar na área da fotografia. Daí a razão porque, ao possuir um espólio considerável de fotografia de variadas aeronaves, pensei em dar-lhe um destino mais útil, ao invés de manter o mesmo fechado em caixas.

     Assim, socorrendo-me de variadas fontes ligadas à temática da aviação militar, que sempre referirei, juntei o útil ao agradável e iniciei este trabalho sobre a História da Aviação Militar Portuguesa.
     Neste mundo global da Internet não é o primeiro nem será, com certeza, o último trabalho referente a este tema, mas de qualquer forma será sempre mais uma “peça” a acrescentar ao grande “puzzle” da aviação militar portuguesa, esperando assim contribuir para acrescentar mais alguns dados a este maravilhoso tema.

     Sendo assim, iniciarei então este “voo” que, espero, seja de inteira satisfação para todos aqueles que se interessam pela aviação militar portuguesa. Somente peço a vossa compreensão, pois as aeronaves irão surgindo à medida que o trabalho for desenvolvido.
Quaisquer sugestões dos leitores serão bem vindas. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário